STTrans interdita rua próxima à UFPB para recuperação asfáltica

Por - em 19

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) de João Pessoa informa que nesta quarta-feira (28) vai interditar a rua José Serrano Navarro, no trecho que compreende a rotatória em frente ao posto da Caixa Econômica Federal, no campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), até a outra rotatória que dá acesso à entrada da Reitoria da instituição de ensino.

A interdição ocorrerá no sentido bairro-centro para obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra). O bloqueio terá início a partir das 6h da manhã e deve durar todo o dia, de acordo com a Diretoria de Transportes da autarquia.

Por esse motivo, os transportes coletivos e os veículos particulares que vêm da Zona Sul em direção ao Castelo Branco terão o itinerário desviado pela Via de Contorno da UFPB, que circunda o campus e passa pelo Hospital Universitário. A STTrans vai disponibilizar agentes de trânsito e fiscais de transportes para monitorar a área e orientar condutores nos locais de desvio. “Pedimos a compreensão da população, mas entendemos que o serviço de recapeamento vai beneficiar todos que circulam por aquele trecho”, ressaltou o diretor de Transportes, Adalberto Araújo.