STTrans modifica itinerário de ônibus em Mangabeira

Por - em 67

Atendendo à solicitação da população de Mangabeira e Gramame, a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) realizou na manhã desta quinta-feira, uma mudança no itinerário de duas linhas do sistema de transportes coletivos da capital. A partir de hoje, as linhas 5605 e a 103 passam a circular com um novo percurso, ampliando sua área de cobertura.

Após análise do setor de transportes da STTrans, devido a solicitação dos usuários de ônibus, a mudança nas duas linhas visam atender de maneira mais eficiente os moradores do trecho por onde os ônibus passam. Segundo o diretor de transporte da STTrans, Adalberto Araújo, mesmo com as alterações implantadas, os ônibus tendem a manter o tempo padrão das linhas, e ainda vão melhorar a qualidade do serviço, uma vez que, passarão a atender os moradores da região de maneira cômoda e eficaz.

A linha 5605 – Mangabeira/Shopping ficou com o seguinte percurso: após o Unipê, sentido bairro-centro, o ônibus entrará à direita na Rua Isaura Silveira Lira, seguirá pela Rua José Firmino Ferreira, retornando ao itinerário normal na Rua Diógenes Chianca, em direção em direção à UFPB. No sentido centro-bairro, entrará no posto de combustível, na Rua Joaquim Borba Filho, seguirá pela Rua José Firmino Ferreira, entrando à direita na Rua Isaura Silveira Lira, retornando ao itinerário normal na Rua Diógenes Chianca, em direção ao bairro.

Com a alteração na linha 103 – Gramame/ Engenho Velho, ela voltará a operar tipo linha circular. Após passar no Gervásio Maia, sentido centro-bairro, seguirá em direção à Gramame. Após o terminal de Gramame. O ônibus entrará à esquerda em direção ao conjunto da CEHAP, retornando ao Gervásio Maia via acesso pela “Caixa D´água.