STTrans modifica itinerários de linhas de ônibus neste sábado

Por - em 32

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai modificar o itinerário de duas linhas de ônibus, a partir deste sábado (24). A medida visa atender a uma solicitação da comunidade que pediu mudanças nas linhas 304 – Castelo Branco e 102 – Esplanada. Segundo o diretor de Transportes, Adalberto Araújo, as mudanças serão acompanhadas por fiscais de transporte durante a primeira semana para verificar as possíveis alterações e fazer ajustes para melhor atender à comunidade.

Linha 304 – Castelo Branco – No sentido Bairro-Centro, após o girador do ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o ônibus seguirá pela avenida Apolônio da Nóbrega, entrará à direita, na Praça Abdon Milanês (lateral do Mercado Público), à esquerda na rua Comandante Matos Cardoso, depois dobra à direita na rua Deputado Otávio Mariz Maia, retornando ao itinerário normal na via de contorno da UFPB.

No sentido Centro-Bairro, após passar pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU) entrará a direita na rua Deputado Otávio Mariz Maia, seguindo pela rua Comandante Matos Cardoso, entrando à esquerda na Severino Aleixo da Silva, retornando ao itinerário normal na via de contorno da UFPB.

Linha 102 – Esplanada – No sentido Bairro-Centro, a partir da rua José da Costa Pereira, o ônibus seguirá pela Ana Espínola Navarro, prossegue pela Luzia Otávia de Oliveira, retornando ao itinerário normal na rua Lourenço César. No sentido Centro-Bairro, a partir da rua Lourenço Cesar, seguirá pela Luzia Otávia de Oliveira, prosseguindo pela Ana Espínola Navarro, retornando ao itinerário normal na Rua José da Costa Pereira.