STTrans monta bloqueio na orla devido a Corrida Noturna

Por - em 26

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) realiza, a partir das 14h, desta segunda-feira (17) o bloqueio no Busto de Tamandaré, em Tambaú, para a realização da Etapa Maio 2010 da Corrida Noturna. A competição acontece nesta noite, a partir das 19h. A medida visa garantir a tranquilidade dos corredores e facilitar o fluxo de veículos que transitam pelo local no horário da noite. A ação será desenvolvida com o apoio de 45 agentes disciplinando o trânsito.

A corrida terá concentração no Busto de Tamandaré, mas a mudança no trânsito terá início a partir das 14h para que a organização do evento inicia a montagem da estrutura no local. Os motoristas que desejam ir para a orla de Tambaú entrarão na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, seguindo para a rua José Augusto Trindade e para a avenida Almirante Tamandaré. Quem for para a orla do Cabo branco entrará na avenida Antônio lira e depois pela avenida Índio Arabutan.

Às 18h, o bloqueio será em toda a orla do Cabo Branco e desta forma, os condutores deverão usar as ruas paralelas à orla. Só terá acesso à via bloqueada, os moradores do local. O bloqueio acontecerá até as 21h e será liberado para os motoristas conforme forem passando os últimos corredores do evento, que tem a premiação prevista para acontecer por volta das 22h.