STTrans realiza curso e qualifica servidores para prêmio nacional

Por - em 22

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) realiza nesta quinta (27) e sexta-feira (28), em parceria com a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), um curso de capacitação para os servidores internos e externos se adequarem à metodologia do Prêmio ANTP de Qualidade 2011. O objetivo do curso é qualificar os funcionários a se tornarem multiplicadores do programa de incentivo, treinamento e gestão do transporte e trânsito urbanos.

O curso será ministrado pelo instrutor da ANTP em São Paulo, Hélcio Raymundo, das 8h30 às 18h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O evento contará com a presença de 30 funcionários do órgão, além de diretores e da superintendente Laura Farias, que fará a abertura do curso. “Nosso objetivo é incluir a STTrans entre as organizações que concorrerão ao Prêmio ANTP no próximo ano”, afirmou Laura.

O programa Prêmio ANTP ocorre a cada dois anos e foi criado com o objetivo de estimular as entidades responsáveis pelo transporte urbano na busca pela excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e gestão empresarial. “Com a candidatura ao prêmio, mostramos que estamos sempre em busca de promover as melhorias que a população de João Pessoa quer e precisa no sistema de trânsito e transporte”, disse.

O prêmio tem caráter institucional e de reconhecimento público e premia com troféu e certificado os órgãos de gerência de transporte, órgãos gestores de trânsito e as operadoras rodoviárias e metro-ferroviárias, que estão obtendo melhorias em sua gestão e resultados, estimulando as demais e servindo de exemplo da excelência no desempenho.