STTrans realiza intervenções em ruas para debate de candidatos

Por - em 22

A Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (STTrans) fará mudanças no trânsito em virtude da realização de um debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na noite desta quinta-feira (19), no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados. Algumas vias passarão por bloqueios à noite e o fluxo de veículos será desviado. A medida foi uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e visa dar mais mobilidade ao trânsito do local, momentos antes do debate e até o seu término.

O desvio terá início às 18h com apoio de 12 agentes de trânsito, entre supervisor, agentes motorizados e agentes fixos, que irão orientar os motoristas facilitando o fluxo dos veículos. A alteração do trânsito ocorrerá enquanto durar o evento, programado para iniciar às 22h. Segundo o gerente da Divisão de Operações, Klebson França, o desvio tem o objetivo de evitar maiores transtornos durante a realização do debate. Ao todo serão feitos cinco bloqueios e quatro desvios.

O que muda – A Rua Joaquim Pires Ferreira será bloqueada em frente ao Shopping Sebrae e os veículos que fazem o trajeto por esta rua terão que passar pela Rua Manuel Ferreira e poderão chegar à Avenida Santa Catarina pela Rua Coronel Manoel Henrique Sá Filho. A Rua Dr. San Ruan, por trás do Shopping Sebrae, será bloqueada e os condutores que circulam pela Avenida Acre serão desviados pela Rua Professor Manuel Coutinho, de onde poderão chegar à Avenida Joaquim Pires Ferreira, pela Rua Dr. Josemar de Castro Barreto.