Taça ‘Cidade João Pessoa de Handebol’ começa neste sábado

Por - em 43

A 3ª Taça Cidade João Pessoa de Handebol de Areia acontece neste fim de semana na arena montada na praia do Cabo Branco, em frente ao Hotel Netuanah. O evento esportivo é mais uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), e está dentro das comemorações do aniversario de 426 anos da cidade.

A rodada de abertura está programada para começar às 8h deste sábado (20). As partidas do dia se estendem até às 19h. Antes do início da competição, haverá o sorteio para definir os jogos da rodada. A coordenação geral da Taça Cidade João Pessoa de Handebol de Areia é do professor Ulisses Muniz. “Com certeza será mais um grande evento da secretaria de esportes de João Pessoa dentro da sua proposta de fortalecer o esporte da Capital. Os dois dias de disputas deverão contar com um bom público”, afirmou Ulisses.

Os dois dias de disputas contarão com a participação de 25 equipes da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, nas categorias mirim, juvenil, kadete e adulto masculino e feminino. Os jogos da rodada deste domingo (21) começarão a partir das 8h e serão encerrados às 17h, com a entrega da premiação que deverá contar com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha.