Taça Cidade João Pessoa de Futsal terá final de semana de jogos, com premiação no domingo

Por Pessoa Júnior - em 233

Com 42 jogos distribuídos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira, e Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, segue nesta sexta-feira (12) a fase de classificação da edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e da Federação Paraibana de Futsal.

Na categoria Sub-6, o primeiro confronto desta sexta-feira será entre AAPB e Benfica, às 13h55, no ginásio HermesTaurino. Na categoria sub-7 o primeiro jogo será entre Meninos de Ouro e Náutico/Alvirrubro-PE, na Vila Olímpica Parahyba, às 11h20. Pelo sub-8, às 9h20, jogam ADCBF x Apcef-PB, no Hermes Taurino. Na categoria sub-9, a primeira atração será às 8h40, no Hermes Taurino, entre ADCBF x M.VII.

A categoria sub-10 terá Grêmio Cief x Apcef/BR27, a partir das 8h, no Hermes Taurino. Outro bom jogo também está marcado para o ginásio Hermes Taurino, a partir das 11h20, na categoria sub-11, entre COPM e AAPB. Pela categoria sub-12 jogam AAPB x Craque 10, às 8h, na Vila Olímpica Parahyba.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal continua no sábado, com jogos na Arena da Apcef-PB e no ginásio Hermes Taurino, a partir das 8h em todas as categorias. Os jogos finais acontecerão domingo de manhã, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco, quando acontecerá a cerimônia de premiação, com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal João Pessoa de Futsal tem como principal objetivo valorizar e estimular o trabalho que vem sendo feito com as categorias de base (sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12) em âmbito de Nordeste, além de fortalecer o intercâmbio através do esporte entre a Paraíba e estados vizinhos.