Taça Cidade João Pessoa de Natação será realizada neste sábado

Por - em 27

A quarta edição da Taça Cidade João Pessoa de Natação – Troféu Judy Miranda de Assis – será realizada no próximo sábado (27) na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados. A competição é realizada pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba e Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa e a iniciativa privada.

De acordo com o professor Antônio Meira Leal, uma média de 200 atletas está sendo esperada na competição. Participam da quarta edição do Troféu Judy Miranda de Assis atletas do Colégio Colibri, HBE, Academia Medley, Hidrovida de Belém de Caiçara, Clube dos Oficiais, Cabo Branco/Kaio Márcio, Sest/Senat e Grêmio Cief.

A concentração dos atletas e o aquecimento estão marcados para as 8h. A primeira prova está confirmada para começar às 9h, com a presença da professora Judy Miranda de Assis, que será homenageada pela comissão organizadora pelos relevantes serviços prestados ao esporte paraibano. “Queremos, na realidade, é prestar uma homenagem justa a professora Judy, que muito fez pelo esporte da Paraíba”, justificou o professor Antônio Meira.

Apresentação – Com o objetivo de valorizar ainda mais a realização do Troféu Judy Miranda de Assis, a equipe de saltos ornamentais da Vila Olímpica Ronaldo Marinho fará algumas exibições durante o evento, que promete reunir um bom público. Os atletas são treinados pelo professor Fernando Retamoza.