Taça Cidade João Pessoa define finalistas no domingo

Por Pessoa Júnior - em 327

Emoção não vai faltar. A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) confirmou para este domingo (3) a fase semifinal da Taça Cidade de João Pessoa de Becah Soccer, categoria masculino adulto. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (Sejer) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.

As duas partidas que vão definir os finalistas da Taça Cidade de João Pessoa de Becah Soccer serão realizadas na arena da FPBS, que fica na praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria. A diretoria da entidade espera mais uma vez a participação de um bom público.

Abrindo a rodada À 10h, o SEP Pilar enfrenta o Gama Sub 17. O jogo está cercado de muita expectativa, já que os dois times apresentaram um bom índice técnico na fase de classificação e brigam em igualdade por uma vaga na fnal.

O segundo jogo da rodada semifinalista está marcada para às 11h, oportunidade em que o Porto de Cristo/Jacaraú pega o Palmares/Pitimbu Fênix, no clássico do interior que também de agradar ao público presente.

O presidente da FPBS, já definiu toda a programação de domingo e acredita em mais uma rodada de sucesso. “Os quatro times classificados estão com chances reais de brigar por vagas na final. Acredito que será uma bela rodada e esperamos por uma manhã de sol e de muita gente na arena montada nas areias da praia do Cabo Branco”.