Taça Cidade JP de natação reúne 256 atletas na Vila Olímpica

Por - em 47

Com recordes importantes para quem está disputando as categorias de base, Ana Beatriz, Guilherme Costa, Sarah Silva, Manoel Francisco, Maria Eduarda, Haniel Costa, Julia Lustosa, Anderson Lucas e Mayara Silva foram os principais destaques da quarta edição da Taça Cidade João Pessoa – Troféu Judy Miranda de Assis, A competição reuniu 265 atletas, sábado (27), no parque aquático da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados.

Participaram da quarta edição do Troféu Judy Miranda de Assis atletas do Colégio Colibri, Colégio HBE, Academia Medley, Hidrovida de Belém de Caiçara, Clube dos Oficiais, Cabo Branco/Kaio Márcio, Sest/Senat e Grêmio Cief. A professora Judy Miranda de Assis foi homenageada pela comissão organizadora pelos relevantes serviços prestados ao esporte paraibano.

A competição realizada pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba (Feap), em parceria com a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Magicar Centro Automotivo, Faculdade Maurício de Nassau, Sport Textil e GR Papelaria.

Para o presidente da Feap, Antônio Meira Leal, os resultados mostram que a natação da Paraíba está no caminho certo. “Todos os atletas e equipes estão de parabéns, pois apresentaram resultados que só fortalecem a base da natação paraibana”, observou.

A professora Judy Miranda de Assis não escondeu a sua alegria ao término da competição. “Estou feliz com essa homenagem, mas confesso que a felicidade maior é ver essa juventude praticando esporte, que é muito importante na formação do cidadão do futuro”.