Terceira fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões começa com 14 gols

Por - em 52

Começou neste domingo (13) a terceira fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros. Seis jogos marcaram a rodada da competição, que é realizada pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Doze equipes estão disputando as seis vagas da quarta fase. Os classificados serão definidos no próximo domingo (20), quando acontecerão os jogos de volta.

Nesse fim de semana, o destaque foi o time dos Novais que derrotou o Mocidade, atual campeão do torneio, pelo placar de 3×1. O jogo foi realizado no Altiplano Cabo Branco. No total, a rodada teve 14 gols. Apenas as equipes Novo Hamburgo e  Santa Cruz ficaram no empate de 0 a 0.

Avaliação – O coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões, professor Antônio Fernando (Mineiro), se reuniu mais uma vez nesta segunda-feira (14) com o secretário de esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, onde foi feita uma avaliação da rodada do último domingo. “Foi mais uma rodada tranquila onde os clubes atenderam as expectativas. Tudo aconteceu dentro do esperado e já estamos trabalhando com toda a equipe da secretaria visando à rodada do próximo domingo que será decisiva”, afirmou Mineiro.

Confira os resultados deste domingo

Boa Esperança

Brasiliense      0x1       Grotão

B. dos Novais

Juventude      2×0       São Paulo

Bancários

Palmares     1x 2       Piratas

Varadouro

Real Madri      2×2       Portuguesa

Altiplano

Mocidade      1×3       Novais

Roger

Novo Hamburgo      0x0      Santa Cruz