Termina 1ª etapa da 2ª fase da Copa de Clubes Campeões

Por - em 26

A primeira etapa (jogos de ida) da segunda fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros será concluída nesta terça-feira (15), às 19h15, com a partida entre MIB e Amcab, no estádio Pereirão, no Conjunto José Américo.  O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com o coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro), no último domingo (13) foram realizadas dez partidas, ocupando os principais bairros da Capital paraibana. “Foi mais uma etapa vencida sem maiores problemas. A cada rodada os clubes estão colaborando e isso tem favorecido o melhor nível da competição, tanto na disciplina como na parte técnica”.

O secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, marcou para esta terça-feira (15), às 10h,  mais uma reunião com os seus principais assessores, com o objetivo de fazer uma avaliação sobre a rodada de domingo da Copa de Futebol dos Clubes Campeões e discutir novas ações no segmento esportivo para favorecer João Pessoa.

Durante o encontro desta terça, João Corujinha também vai começar a planejar a festa de encerramento da Copa de Futebol dos Clubes Campeões, que deverá ser realizada dia 24 de abril, no estádio da Graça. “Nós vamos antecipar muitas ações para evitar atropelos no calendário que elaboramos para esta temporada. Queremos, na realidade, realizar um evento de nível para marcar o encerramento dessa competição”, disse.
 
Resultados do domingo (13)
 
Campo do Altiplano – Mocidade 4×1 G Maia
Vicentão (Func. II) – João Paulo II 1×2 Portuguesa
Bel Pão (Timbó) – Benfica 2×6 Novais
Alto do Mateus – Quadra 11 4×4 Arca
Marquise (Valentina) – Cruzeiro 1×2 Transnacional
Campo do Distrito Mecânico (Varadouro) – Milenium 0x0 Napole
Campo da Graça (Cruz das Armas) – Cruz as Armas 2×2 Boa Vista
Batistão (Funcionários II) – Servicar 2×2 River Plate
Campo Alvorada (B. dos Novais) – Alvorada 3×0 Asfeb
C.Matemático (Cristo) – Teimoso 1×2 Sport Boy