Termina nesta sexta-feira o cadastramento de servidores municipais nas agências do Bradesco

Por Fátima Sousa - em 390

Os trabalhadores efetivos, inativos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários retardatários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até esta sexta-feira (1) para fazer o cadastramento obrigatório no Espaço Cultural José Lins do Rego, e ter garantido o salário de janeiro na agência de sua opção. Cerca de 600, num universo de mais de 30 mil servidores, ainda não fizeram o cadastramento obrigatório.

Quem ainda não teve o salário de janeiro depositado, deve procurar a agência do Bradesco, urgente, para formalizar o cadastramento e receber no máximo, em quatro dias, segundo a garantia do secretário de administração Municipal, Lauro Montenegro.

Ele lembra que mesmo o cadastramento sendo encerrado no Espaço Cultural, o servidor deve procurar as agências do Bradesco para formalizar e ter o salário garantido na folha de pagamento deste mês e nos meses subsequentes.

O cadastramento é realizado no horário das 8h às 17h. Os servidores devem ir munidos de cópia e o original da RG, CPF e comprovante de residência emitido em, no máximo, outubro de 2018.

O diretor do Bradesco, Henrique Fernandes, alertou sobre a obrigatoriedade do cadastramento para todos os servidores, inclusive aqueles que não irão optar pela mudança do banco. “O cadastramento é a prova de vida que a Prefeitura de João Pessoa exige para a manutenção do servidor na folha de pagamento. Ele teve todo o mês para fazer. Quem ainda não fez não deixe de ir”, afirmou o diretor.

Contato – Maiores esclarecimentos sobre o procedimento para a abertura de contas no Bradesco, o servidor pode ligar para o telefone 3003-0330.