Terminam nesta sexta inscrições para seleção de estagiário do Procon

Por - em 25

Terminam às 17h desta sexta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Procon de João Pessoa. Cerca de cem candidatos já se inscreveram para o processo seletivo. Estão sendo ofertadas 11 vagas para alunos do curso de Direito. Haverá formação de cadastro de reserva. A coordenação do órgão informa que não haverá prorrogação.

Até a última quinta (6), 102 candidatos já haviam feito a inscrição para participar da seleção. A maioria, ou seja, 52 deles estão concorrendo às vagas para o turno da tarde, que tem oferta de quatro vagas, o que representa 13 candidatos por vaga. Para o turno da manhã, a concorrência é de dez candidatos por vaga, com 30 inscritos até agora. E para o turno intermediário, essa concorrência é de cinco candidatos por vaga, com 20 inscritos.

Podem participar da seleção estudantes que no primeiro semestre do ano de 2008 estejam cursando entre o 3º e 8º período ou 2º e 4º ano dos cursos de Direito. É preciso apresentar, no ato da inscrição, a xerox da carteira de identidade ou documento equivalente; original do Curriculum Vitae; duas fotografias 3×4, recentes; declaração de matrícula e histórico escolar, fornecidos pela instituição de ensino; comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência.

O processo seletivo constará de uma prova de conhecimentos gerais, de acordo com o edital. Os candidatos passarão ainda por uma entrevista. Os horários e datas de cada etapa serão divulgados na próxima segunda-feira (10).

A remuneração mensal, a título de auxílio bolsa, é R$ 300,00. O estágio vai durar um ano, podendo ser renovado por igual período. Os nomes dos candidatos selecionados para preenchimento das vagas devem ser divulgados no dia 19 de dezembro, na página da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br) e na sede do Procon-JP.

Assessoria de Imprensa
8866 2398
3214 3042