Time amador apoiado pela PMJP é campeão na Inglaterra

Por - em 33

Sem perder nenhum jogo disputado, o time do Rotary Club João Pessoa ganha torneio mundial em Londres. O time de futsal da Capital foi escolhido para representar o Brasil no torneio mundial que é promovido todos os anos pelo Rotary Internacional.
O time recebeu apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Esporte, juventude e Recreação (Sejer), que tem desenvolvido trabalhos no incentivo a prática de esporte e, principalmente, apoiado o esporte amador na Capital.

A iniciativa foi do Diretor Internacional do Rotary, Alexandre Resende, que apresentou o projeto para a seleção de futsal juvenil ao Rotary Internacional. O time foi selecionado para participar do torneio. Ao todo foram 13 meninos entre 15 e 17 anos que disputaram com representantes de países como a Alemanha, País de Gales, África do Sul entre outros.

O grupo é formado por alunos selecionados pelo Rotary Internacional nas escolas particulares de João Pessoa. Eles viajaram no dia 13 de maio e retornam a João Pessoa na próxima terça-feira (2). Os atletas viajaram acompanhados pelo técnico Luciano César e por Alexandre Resende.

Confira a escalação do time:

ALISSON REZENDE Nº 11
GABRIEL AUGUSTO Nº 5
LUCAS HUMBERTO Nº 8
PEDRO HENRIQUE Nº 10
CAIO JORGE Nº 7
THIAGO BRASILEIRO Nº 15
MATHEUS SCHUELER Nº 9
FELIPE THIAGO Nº 12
LUAN LACERDA Nº 20
JOAO FIRMO Nº 1

Técnico: Luciano César