Time do bairro dos Novais garante vaga na final da Copa dos Campeões

Por - em 33

O time do Novais é o primeiro finalista da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros. Para chegar à decisão da competição, o Novais derrotou o Nápoles pelo placar de 2×0, em jogo realizado na noite de quarta-feira (4), no estádio da Graça. O torneio é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A fase semifinal da Copa de Futebol dos Clubes dos Campeões de Bairros vai terminar nesta sexta-feira (6), com a partida entre Mocidade e Alvorada, programada para 19h45, no estádio da Graça, em Cruz das Armas. De acordo com o regulamento da competição, quem vencer a partida desta sexta vai decidir o título de 2011 contra o Novais.

O coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, Antônio Fernando (Mineiro) ainda não confirmou a data da decisão, mas acredita que deve acontecer ainda nesta primeira quinzena de maio. “ Com o fim da semifinal, vamos trabalhar na organização da festa da fase fina  que deve acontecer ainda nesta primeira quinzena de maio. Estamos chegando ao final da competição alcançando as principais metas da secretaria voltadas para o fortalecimento do futebol amador”.

O secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, que ainda se encontra no Rio de Janeiro, participando de reuniões no Comitê Olímpico Brasileiro, reafirmou nesta quinta-feira (5) por telefone, o interesse de realizar um grande evento para marcar a final da edição 2011 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros.