Time do Passagem ganha Torneio Dia do Trabalho promovido pela Sejer

Por Pessoa Júnior e Diego Moura - em 152

Com o objetivo de fortalecer a prática do futebol amador nos bairros, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa realizou o Torneio Dia do Trabalho. O evento esportivo reuniu 16 equipes com jogos no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, localizado no bairro Valentina Figueiredo.

Depois de belas disputas e de animar o público, o Torneio Dia do Trabalho chegou ao seu final na tarde desta terça-feira (1º) com o time do Passagem Bar conquistando o título de campeão. Ele derrotou a forte equipe da Sejer pelo placar de 1×0.

Para o secretário interino da Sejer, Rodrigo Trigueiro, o evento atendeu todas as expectativas. “Os jogos começaram no período da manhã, com equipes das secretarias da Prefeitura de João Pessoa e convidados. Fechamos o evento no período da tarde com os times mostrando muito futebol. Com certeza as metas foram alcançadas e a Sejer continuará apoiando a realização desses eventos para fortalecer o futebol amador”, disse.

Ao término da partida decisiva, a comissão organizadora fez a entrega de troféus e medalhas para os destaques da competição. Alguns times também foram contemplados com coletes e bolas, distribuídos pela Sejer.