PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Time feminino do ‘Pé na Bola’ é o campeão da Copa Cidade João Pessoa

Por Pessoa Júnior - em 239

A realização da Copa João Pessoa de Futebol Feminino 2017, que contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa, atendeu as expectativas dos organizadores. O jogo da final aconteceu no campo do Centro Comunitário do Ernesto Geisel e teve como campeão o time ‘Pé na Bola’.

O time é formado, em sua maioria, por jogadoras universitárias, tendo como técnicos os professores Guilherme e Ednaldo Fontes. O grupo venceu por 4×3 a equipe do Kashima, na decisão que foi para os pênaltis. No tempo normal, a partida não teve gols. O terceiro lugar ficou com a Associação Paraibana de Futebol (APF).

“A fase do futebol feminino é boa e dentro do possível vamos continuar incentivando esses eventos, que abrem espaço para novos talentos e até o surgimento de novas equipes em João Pessoa”, afirmou o secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot.

O coordenador geral da Copa, Marcos Lima, também fez a avaliação na manhã desta segunda-feira (07). “Foi muito importante o apoio da Prefeitura de João Pessoa. O evento foi bom e fortalece a nossa vontade de continuar realizando competições de futebol feminino na nossa Capital”, comentou. A final teve a presença do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues.