Times se classificam para a terceira fase da Copa de Futebol de bairros

Por - em 97

Onze clubes já foram classificados para a terceira fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros ao término da rodada deste domingo (6). A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Já em relação à classificação do décimo segundo clube, a comissão de ética e disciplina da Sejer vai se reunir nesta terça-feira (8), às 9h, para julgar o caso e anunciar o time classificado. É que a partida disputada pelos times Palmares e Força Jovem (Funcionários II), que estava empatada em 1×1, foi suspensa.

De acordo com o coordenador técnico da Copa, professor Antônio Fernando (Mineiro), também nesta terça-feira (8), ás 10h, será realizado o sorteio para definir a tabela da terceira fase da competição, que contará com a participação de doze equipes e seis passarão para a quarta fase. Já estão classificados Novais, Real Madri, Portuguesa, São Paulo, Brasiliense, Mocidade, Piratas, Novo Hamburgo, Santa Cruz, Juventude e Grotão.

Jogos – Na última rodada da segunda fase da competição, quatro vagas foram garantidas na cobrança de pênaltis. Novais e Santo André empataram em 1×1 no tempo normal e nos pênaltis a equipe dos Novais venceu por 3×2. Independente e Brasiliense empatam em 2×2 no tempo normal e nos pênaltis o Brasiliense ganhou de 3×2. Nápoli e Portuguesa ficaram no 1×1 no tempo normal e nos pênaltis a Portuguesa venceu por 7×6. Já o Santa Cruz que havia perdido o jogo de ida por 1×0, venceu o de volta por 1×0 e forçou a decisão nos pênaltis, derrotando o Real Gás por 2×0.

Confira os resultados da rodada deste domingo (6)

Novais  3 x 2   Santo André (Cruz das Armas)

Palmares 2 x 3 Real Madri (Funcionários II)

Nápoli  6 x 7 Portuguesa (Rangel)

São Paulo 2 x 1 Argentino Junior (João Agripino)

Independente 2 x 3 Brasiliense (José Américo)

Boa Vista 1 x 1 Mocidade (Mandacaru)

Colinas do Sul 0 x 3 Piratas (Gervásio Maia)

Novo Hamburgo 1 x 0 Barcelona (Mangabeira)

Real Gás 0 x 2 Santa Cruz (Roger)

Juventude 1 x 0 Força Jovem  (Bairro dos Novais)

Grotão 3 x 1 Juventude (Geisel)

Força Jovem 1×1 Palmares da Torre (Funcionários II) SUSPENSA