Torneio do Trabalhador: Emlur e STTrans vencem no voleibol

Por - em 62

O Torneio do Trabalhador, que começou no último dia 11 e tem o seu término previsto para esta quarta-feira (27), definiu mais dois vencedores, agora na modalidade de voleibol, nas categorias masculino e feminino. A competição é mais uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

No voleibol feminino o título de campeão ficou com a Emlur, que na partida final derrotou a Semam por 2×0, num jogo que agradou ao público que compareceu ao ginásio do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Já no masculino o primeiro lugar ficou com a STTrans, que na decisão venceu a Emlur por 2×0.

Para esta quarta-feira (27), o Torneio do Trabalhador programa mais uma decisão, agora na modalidade de futebol de campo, dentro da programação do ‘Dia do Desafio’. Na oportunidade vão jogar Seinfra e Emlur, a partir das 18h, no campo do Centro Administrativo Municipal. Logo depois será feita à entrega da premiação aos vencedores, pelo secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza.

Na última partida decisiva do Torneio do Trabalhador, o secretário Alexandre Urquiza espera por um público significativo no CAM. “Estamos trabalhando para levar um bom público ao Campo do Centro Administrativo Municipal, pois será um espaço que vai ter atividade dentro da programação do Dia do Desafio. A equipe da secretaria está mobilizada e vamos atingir mais uma meta no nosso planejamento”, afirmou.