Torneio do Trabalhador Municipal entrega os primeiros trofeus

Por - em 24

O Torneio do Trabalhador Municipal vem atendendo as expectativas da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O evento tem como proposta intensificar a integração entre os servidores municipais. As disputas de futsal masculino e feminino, dominó e voleybol estão ocorrendo na área de recreação do Centro Administrativo (CAM), no bairro da Água Fria. Nesta segunda-feira (18), o coordenador técnico do torneio, professor João Geraldo, apresentou os primeiros vencedores nas modalidades de futsal masculino-feminino e dominó.

No futsal feminino, o título de campeão ficou com a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec); o segundo lugar com a Secretaria de Meio Ambiente (Seman) e o terceiro lugar com a Emlur. No futsal masculino, o primeiro lugar ficou a equipe da Emlur, e a segunda posição com a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), e o terceiro lugar com a STTrans.

Na modalidade de dominó masculino individual, o primeiro lugar ficou com Alexandre (Emlur) e em segundo Francisco de Assis, também da Emlur. Na categoria duplas, o primeiro lugar ficou com Alexandre/Greco(Emlur), Eduardo e Bola (Sead). Os destaques do Torneio do Trabalhador Municipal foram contemplados com troféus e medalhas, entregues pelo secretário adjunto da Sejer, Ricardo Prado.
 
O secretário de esportes, Alexandre Urquiza, avalia o torneio vem cumprindo o objetivo de integrar os servidores. “ Com certeza vamos ter uma semana agitada com os jogos decisivos. Todos que estão participando estão de parabéns”, disse Urquiza.