Torre Mirante da Estação Cabo Branco fechada para reforma programada

Por - em 271

A Estação Cabo Branco, Ciência – Cultura e Artes comunica ao público que o prédio da Torre Mirante estará fechado, no período aproximado de 90 dias, para uma reforma interna de melhoria e manutenção de seus espaços.

A diretora geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes, disse que é importante esclarecer para o público que as atividades acontecerão normalmente e que os outros espaços também estarão funcionando e estão aptos a receber o público, a exemplo do Caminho do Conhecimento, anfiteatro, lanchonete, salas de convenções e auditório, além da Estação das Artes.

A direção geral da casa, esclarece ainda que toda a programação artística, educativa e cultural será deslocada para outros ambientes da Estação, a exemplo das atividades do Laboratório de Robótica e Astronomia, que temporariamente funcionarão na sala de convenções do prédio administrativo.

As exposições de artes, que se encontravam no segundo pavimento da Torre Mirante, neste período de reforma, serão deslocadas para a galeria do prédio da Estação das Artes Luciano Agra, para não comprometer as pinturas e esculturas das exposições.