Trabalhadores selecionados pelo Sine-JP viajam para o MT

Por - em 28

A segunda equipe de pessoenses contratados pela Sadia para trabalhar na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso viaja nesta quarta-feira (13). A empresa iniciou o recrutamento no mês de abril e oferece 1.000 vagas para funções operacionais de frigorífico (como embalagem, corte e armazenamento).

Com o grupo que sai nesta quarta-feira, a empresa já contratou 100 trabalhadores em João Pessoa. Os novos selecionados viajarão em dois ônibus, que partem às 13h, do Parque Solon de Lucena. Entre funcionários e familiares, esse grupo é formado por 82 pessoas, cuja mudança está sendo custeada pela Sadia.

Entre as 1.000 vagas oferecidas, há oportunidades para trabalhadores com nível de ensino fundamental ou médio, mas não é exigida experiência anterior. O treinamento será oferecido pela própria Sadia, que ainda não divulgou o valor do salário. A unidade da Sadia na cidade de Lucas do Rio Verde (localizada a 350 quilômetros de Cuiabá-MT) é considerada a mais moderna do grupo em todo o mundo. A necessidade de novas contratações surgiu com a ampliação recente de alguns dos setores da empresa.

Os interessados em participar da seleção devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (antigo Shopping Durval Ferreira – telefone: 3214.1010).