Tráfego na avenida Tancredo Neves deve ser normalizado nesta quarta

Por - em 30

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa aos motoristas, pedestres e moradores que utilizam a avenida Tancredo Neves, que o trânsito da via foi interrompido nesta terça-feira (24), no trecho do rio da Bomba, devido uma infiltração no pavimento da avenida.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, por causa das chuvas intensas que caíram na madrugada e manhã desta terça-feira (24), a infiltração de um bueiro no rio da Bomba comprometeu a base do pavimento da avenida. O secretário Marcelo Cavalcanti disse que o problema causou danos significativos na estrutura, por isso aconteceu a interdição. “Tivemos que interditar porque o grande volume de água comprometeu o pavimento da via. Agora, vamos recuperar a avenida o mais breve possível, assim que cessarem as chuvas”.

Segundo o engenheiro da Seinfra, Francisco Garibaldi, o serviço de reparação dos danos já foi iniciado. “Nós já colocamos o material necessário para tampar o buraco e substituímos a galeria que tinha rompido com a força da água. A erosão no pavimento também já foi contida e construímos um novo pavimento na avenida. Amanhã pela manhã, dependendo do tempo, vamos colocar a massa asfáltica para recuperar o pavimento totalmente, como antes. E se o tempo for favorável a previsão é que a partir do meio-dia a gente libere a pista depois de concluído o serviço”, falou Francisco Garibaldi.