Trânsito muda com realização da ‘Marcha para Jesus’, neste sábado

Por - em 27

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) divulgou nessa quarta-feira (14) o esquema especial de trânsito para ser colocado em prática durante a ‘Marcha Para Jesus’. O tradicional evento será realizado neste sábado (17), saindo da Praça da Independência até o Busto de Tamandaré, em Tambaú, a partir das 17h.

A operação terá início logo pela manhã, a partir das 7h, com a interdição do trecho da Avenida Marechal Deodoro (lateral da Praça da Independência, sentido bairro-centro) e a frente do Colégio Pio X, que serão ocupadas com a montagem de tendas. Todo o fluxo de veículos vindo da Avenida Maximiano Figueiredo em direção ao Parque Solon de Lucena (Lagoa) será desviado pela Avenida Duarte da Silveira.

A partir das 13h, o trecho da Avenida Epitácio Pessoa, na altura da Praça da Independência até a Avenida Bento da Gama, também será interditado. O fluxo de veículo vindo pela Avenida Maximiano Figueiredo em direção à orla será desviado pela Avenida Almirante Barroso.

Por volta das 17h, quando está prevista a saída da ‘Marcha Para Jesus’, os agentes de trânsito e fiscais de transportes motorizados iniciarão as interdições nos principais cruzamentos da Avenida Epitácio Pessoa no sentido centro-praia. O trânsito será desviado pelas ruas paralelas à medida em que a caminhada for avançando pela Epitácio Pessoa, em direção ao Busto de Tamandaré.

A STTrans orienta aos motoristas para que utilizem a Avenida José Américo de Almeida como opção durante a tarde e a noite do deste sábado, para evitar transtornos.