Trânsito na Avenida Olinda será interditado na próxima terça-feira

Por - em 21

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), informa que a Avenida Olinda (na altura do Hotel Tambaú), no trecho compreendido entre as Avenidas Almirante Tamandaré e Coração de Jesus, será fechado ao tráfego de veículos, a partir desta terça-feira (26).

O fechamento vai ocorrer em função do início dos serviços de adequação (estreitamento da via e alargamento da calçada) da Avenida Olinda, parte integrante do projeto de urbanização da feirinha de Tambaú, obra realizada pela Prefeitura. A previsão da Secretaria de Infra-estrutura (Seinfra) para a conclusão desse serviço é de dez dias.

Devido ao fechamento da Avenida Olinda, os veículos que trafegam pela Avenida Almirante Tamandaré terão como opção entrar na Rua Targino Marques – após o Edifício Santo Antônio, seguindo pela Avenida Coração de Jesus para retornar a Avenida Olinda.

O fluxo da Rua Targino Marques será modificado durante o andamento da obra. Não haverá impacto nas linhas de ônibus que circulam pela área. A STTrans disponibilizará equipe de agentes de trânsito para monitorar e orientar os condutores enquanto a Avenida Olinda estiver bloqueada.