Trânsito terá esquema especial para os festejos juninos da Capital

Por - em 23

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) montou um esquema especial que passa a vigorar a partir deste sábado (21), data em que começa o ‘São João de João Pessoa – O melhor da gente’, no Centro Histórico da Capital.

O trânsito será modificado nas proximidades da Praça Antenor Navarro, onde foi armado o palco central do evento, e ruas adjacentes. A STTrans manterá no local seis agentes de trânsito, um supervisor e fiscais de transporte para orientar os motoristas e controlar o tráfego.

Os bloqueios no trânsito em pontos próximos ao local da festa terão início a partir das 18h permanecendo até o fim da festa. Os motoristas devem ficar atentos às mudanças na circulação. Os transportes coletivos e outros veículos que passam pelo local no sentido Bairro/Centro terão que seguir pela Rua Cardoso Vieira, seguindo pela Rua 5 de Agosto, Maciel Pinheiro e Barão do Triunfo até a Estação Ferroviária a partir de onde fazem o itinerário normal para o Terminal de Integração do Varadouro.

Já os motoristas que trafegam no sentido Centro/Bairro terão que seguir pela Rua Barão do Triunfo de onde não poderão virar à esquerda para entrar na Rua Maciel Pinheiro, tendo que seguir em frente.

Transporte – A STTrans estará com equipes de fiscais de transportes monitorando a demanda durante o evento. Se houver aumento, eles solicitarão o reforço do número de ônibus. As empresas de transportes estarão com veículos e operadores em alerta para atender às solicitações da STTrans e suprir as necessidades das linhas, diminuindo o tempo de espera dos usuários que vão prestigiar os festejos juninos da Capital.