Trecho da UFPB será interditado para a Copa Nordeste de Ciclismo

Por - em 29

Em função da realização da Copa Nordeste de Ciclismo, o trecho em frente à entrada principal da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será interditado pela Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (STTrans), neste sábado (25) e domingo (26), das 7h às 14h.

Para garantir a tranquilidade dos competidores, expectadores e condutores de veículos, 14 homens, entre agentes de trânsito e fiscais de transporte, irão trabalhar a partir das 6h no monitoramento do tráfego e em locais de bloqueio, em pontos fixos e em viaturas, possibilitando mais agilidade e rapidez no atendimento de possíveis ocorrências.

As linhas de transporte que passam no local terão os itinerários modificados provisoriamente. Os ônibus vão obedecer ao trajeto do desvio e os pontos de embarque e desembarque serão alterados para outros existentes na via de contorno da UFPB.

Os itinerários dos transportes coletivos e carros serão modificados no sentido bairro/centro. Os veículos que vierem no sentido dos Bancários, Mangabeira e Água Fria, com destino a Avenida D. Pedro II ou Epitácio Pessoa, seguirão pela via de contorno da UFPB (acesso ao Hospital Universitário Lauro Wanderley). O acesso de veículos e ônibus na avenida Expressa Padre Zé será permitido no sentido Centro/Bairro.

Nos pontos onde serão bloqueados, agentes e fiscais da STTrans estarão nos locais orientando os motoristas quanto ao caminho alternativo para chegar ao destino desejado.