Três jogos marcam a quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes de Bairros

Por - em 62

Começa neste domingo (27) a quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, que é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). De acordo com a programação, serão realizados três jogos nessa etapa da competição.

Após a rodada do último final de semana, que reuniu um bom público nos principais bairros de João Pessoa, a Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros classificou seis equipes: Brasiliense (Planalto Boa Esperança), Juventude (Bairros dos Novais), Piratas (Presidente Médice), Real Madrid (Varadouro), Novais (Cristo Redentor) e Santa Cruz (Valentina).

O coordenador técnico da Copa, professor Antônio Fernando (Mineiro), afirmou que de acordo com o regulamento, três das seis equipes estarão classificadas após os resultados em campo. Já uma, será classificada pelo melhor índice técnico dentro da fase, para fechar a semifinal da competição.

Jogos – De acordo com a programação divulgada pela Sejer, a rodada deste domingo (27) começa no Valentina de Figueiredo com a partida entre Santa Cruz e Juventude. Já no Cristo Redentor, o jogo vai envolver as equipes dos Novais e Brasiliense. Fechando a rodada estarão em ação Real Madri e Piratas em partida no bairro do Distrito Mecânico. Todos os jogos começam a partir das 9h.