Três jogos neste domingo encerram quarta fase da Copa dos Campeões

Por - em 26

Os três jogos de volta da 4ª fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros de João Pessoa vão ser realizados na manhã de domingo (1º), fechando mais uma etapa da competição. Todos os jogos serão realizados a partir das 9h15, em diferentes campos de futebol da cidade.

No campo do Geisel, jogam Transnacional e Mocidade, numa partida que está cercada de expectativa e que deve reunir um bom público.Isto porque no primeiro jogo a partida bastante disputa terminou em 1 a 1.

Já no bairro do Rangel, o confronto será entre Nápoles e Alvorada. O Nápole venceu a primeira partida por 20 a 1 e joga pelo empate para poder se classificar. Por fim, Bairro dos Novais e Quadra 11 se enfrentam no Estádio da Graça, em Cruz das Armas. Nesta partida é o Bairro dos Novais quem tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0.

Para o professor Antônio Fernando Mineiro, a Copa dos Campeões segue com um bom índice técnico. “Os jogos vêm mostrando a força do futebol amador de João Pessoa. Com certeza os próximos confrontos vão manter este bom índice técnico”, disse.

O secretário João Corujinha promete prestigiar a rodada. “Queremos o melhor para o esporte e para o futebol amador. Vamos acompanhar os jogos e torcer para que bons jogos valorizem ainda mais este tradicional evento esportivo de João Pessoa”, concluiu.