Três partidas marcam encerramento da quarta fase da Copa de Futebol de Bairro

Por - em 49

Três partidas marcam neste domingo (3) o fim da quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, em mais uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os jogos começam às 9h e vão definir os semifinalistas da competição.

A Copa dos Clubes de Bairros tem como principal objetivo fortalecer o futebol amador de João Pessoa. “Nós temos essa preocupação desde o dia em que sentamos para discutir e elaborar o projeto. O futebol amador tem uma atenção muito especial na nossa secretaria e estamos nos aproximando da reta final conscientes de que alcançamos a maioria das metas”, afirmou o secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco.

Jogos – De acordo com a programação, o time do Juventude vai enfrentar o Santa Cruz no Bairro dos Novais. Já no Planalto Boa Esperança será a vez do Brasiliense encarar o Novais. Fechando a rodada, jogam nos Funcionários II as equipes do Piratas e Real Madri.

Nessa quarta fase serão classificadas quatro equipes, sendo três definidas pelos resultados da rodada deste domingo e uma pelo critério técnico. Na próxima terça-feira (5) o secretário Thiago Pacheco se reúne com toda a comissão organizadora e representantes das equipes classificadas para elaborar a tabela da fase semifinal.