Treze jogos serão disputados domingo na Copa dos Campeões

Por - em 24

Começa neste de domingo (20) a rodada dos jogos de volta da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, em João Pessoa. No total serão treze partidas, sendo que duas ainda fazem parte dos jogos de ida, que não foram realizados domingo passado por conta das fortes chuvas registradas na cidade. A competição é realizada pela Prefeitura de João Pessoa, através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com o professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da competição, todas as providências foram tomadas com o objetivo de fortalecer ainda mais o nível técnico da competição que está movimentando o futebol amador de João Pessoa. “A cada jogo melhora o nível técnico da competição e isso nos motiva ainda mais. Toda a equipe da secretaria está mobilizada justamente para oferecer todas as condições para os times participantes”, disse.

A edição 2011 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões conta com a participação de 42 clubes e, com jogos de ida e volta. Todas as partidas estão acontecendo com arbitragem da Federação Paraibana de Futebol. De acordo com o professor Antônio Fernando, o nível técnico da competição está atendendo as expectativas de todos os coordenadores.

Os jogos de domingo terão início às 9h15. Veja programação:
Campo Batistão – Crac x Napoli
Campo da Marquise – Cruzeiro x Brasiliense
Campo Vicentão – Piratas x Teimoso
Campo Pereirão – Transnacional x Cruzeiro
Campo do Geisel – River Plate x Botafogo
Campo do Róger – Portuguesa x Nacional
Campo do B.Novais – Alvorada x S. Domingos
Campo do Altiplano – Mocidade x Nacional
Campo de Mangabeira – Esporte x Parma
Campo do CSU – Palmeiras x Millenium
Campo do Domingão – Mixto x Arca
Campo do Belpão – Benfica x Nativo
Campo do João Agripino – Bahia x Mib