Treze times se classificam para 2ª fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões

Por - em 62

Treze times foram classificados antecipadamente para a segunda etapa da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de bairros. Os jogos da primeira etapa da fase de volta foram encerrados neste domingo (15) com a realização de dez partidas. A competição é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Estão classificadas para a segunda fase da Copa de Futebol as seguintes equipes: Mocidade (Altiplano), Real Gás (Treze de Maio), Portuguesa (Roger), Real Madri (Varadouro), Santo André (Cruz das Armas), São Paulo (São José), Argentino Júnior (Oitizeiro), Santa Cruz (Valentina),  Juventude (Bairro dos Novais), Boa Vista (Bairro dos Ipês), Piratas (Presidente Médice), Palmares (Funcionários II) e Palmares (Torre).

O coordenado geral da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro), confirmou para o próximo domingo (22) o fechamento da fase de volta com a realização de onze partidas nos principais bairros de João Pessoa.

Competição – A Copa de Futebol dos Clubes Campeões de bairros tem a participação de 47 equipes. A competição é realizada no período de 23 de março a 20 de junho, com a realização de noventa e nove jogos, que reunirá 1.410 esportistas, entre atletas, técnicos e dirigentes. O objetivo principal do evento é fortalecer a prática do futebol amador em João Pessoa, que ganhou força nos últimos anos com investimentos do governo municipal através da construção de campos nos bairros e a criação de projetos para a modalidade.

Confira o resultado da rodada deste domingo (15)

Palmares 1×0 Servicar –  Funcionários II

Real Gás 1×0 Alvorada  – Roger

Portuguesa 2×0 Cracs – Roger

CBC 1×2 Real Madrid – Geisel

Santa Cruz 0x1 Santo André – Bessa

Santa Cruz 1×2 São Paulo  – Mangabeira

América 0x0 Argentino Junior – Timbó

Santa Cruz 1×0 Santos – Valentina

Vasco 1×2 Piratas – Jardim Planalto

Palmares 2×0 Asferbaque – Bancários