Trinta e seis artistas plásticos expõem em homenagem às mulheres

Por - em 22

Durante parte desse mês de março e abril, os trabalhos de 36 artistas plásticos de renome nacional e internacional estarão à disposição do público na Capital. A exposição “Mulheres ao Meu Redor” acontece no Casarão 34. A unidade da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) está organizando o evento, que faz parte do calendário do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra. A abertura será nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30.

A ideia é proporcionar a integração artística de técnicas e materiais diversificados. A iniciativa integra a programação da Prefeitura de João Pessoa em comemoração ao mês da mulher. O Casarão 34 fica localizado na Praça do Dom Adauto, nº 34, Centro da capital. A exposição permanece até 15 de Abril e o acesso é gratuito para as escolas públicas e particulares.

Antes da abertura de “Mulheres ao Meu Redor”, haverá outra homenagem às mulheres. Desta vez, por volta das 16h30, o público poderá assistir ao ensaio aberto da Banda 5 de Agosto e também à apresentação do coral feminino Antonio Leite Figueredo, ligado à Câmara Municipal de João Pessoa.