Trio ‘Os Três do Norte’ encerra apresentações de cultura popular do arraiá da Estação

Por - em 36

O trio de forró ‘Os Três do Norte’ irá se apresentar neste domingo (26), às 17h30, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A apresentação é aberta ao público e faz parte do projeto ‘Arraiá da Estação’, que teve abertura oficial no início deste mês.

O grupo promete uma apresentação animada e com muito forró pé de serra. No repertório estão incluídas músicas de Luiz Gonzaga, Trio do Nordeste, Pinto do Acordeon, Flávio José e outros compositores.

Programação – O show de “Os Três do Norte” vai encerrar a série de apresentações de cultura popular no anfiteatro na Estação. Porém, a programação do ‘Arraiá da Estação’ prossegue com atividades e exposições até o dia 28 de junho. No cronograma está a ‘Mostra Festejos Juninos – Sonho e Alegria do Povo Nordestino’ e a ‘Mostra Mulheres Artesãs’. O público pode conferir as duas mostras no 2° pavimento da Torre Mirante, de terça a sexta, das 9h às 21h. Já nos sábados e domingos o horário é das 10h às 21h.

História – O trio ‘Os Três do Norte’ surgiu no ano de 1986 quando Josil da Silva, mais conhecido por Tizil da Paraíba, e Lorenzo Farias se conheceram em uma quadrilha junina no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A partir desse encontro, eles se uniram com outro amigo e formaram o trio, que é composto por Tizil (vocal e zabumba), Lorenzo Farias (sanfona) e José Milton (triângulo e vocais).

SERVIÇO:

Show: Os Três do Norte

Dia: Domingo (26)

Local: Anfiteatro Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Fone: 3214-8303

Contato para imprensa: Josil da Silva – 8894-7526