TV Serra Dourada faz matérias sobre os atrativos turísticos da Capital

Por - em 109

Uma equipe de reportagem da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, está na Capital para a produção de matérias sobre os atrativos do “Destino Paraíba”. O grupo permanece no Estado até domingo e visitará o litoral norte, sul, além de vários pontos turísticos da Grande João Pessoa, incluindo os municípios do Conde e Cabedelo.

Durante a permanência da equipe na capital, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo, disponibilizou um guia para acompanhá-los indicando e falando sobre os principais pontos turísticos, a história da cidade, acervo cultural e gastronomia.

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Francisco Linhares, esse intercâmbio é de suma importância, pois, além de proporcionar divulgação das ações desenvolvidas no setor turístico, também traz retorno com a divulgação através da mídia.

Trabalho de divulgação – A vinda da equipe de reportagem da TV Serra Dourada para João Pessoa é fruto do trabalho de divulgação que vem sendo feito pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com o apoio das Prefeituras de João Pessoa e Conde,  Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Convention Bureau.

Em abril deste ano, as ações da PBTur e da ABIH-PB, durante o 22º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, realizado em Goiânia (GO), foram divulgados pela TV Serra Dourada e na CBN Notícias de Goiânia (97,1 FM), atingindo mais de 300 cidades no Estado do Centro-Oeste brasileiro.