Unidades da Seplan debatem novas metas durante seminário

Por - em 18

A Secretaria de Planejamento de João Pessoa (Seplan) realiza nesta quarta (26), quinta (27) e sexta-feira (28) um seminário interno para avaliação dos trabalhos feitos e as metas para o biênio 2011/2012. Participam desta reunião todas as unidades da Seplan relacionadas com a produção do espaço público, além de representantes da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com a secretária adjunta da Seplan, Amélia Panet, o seminário mostra a importância e o cuidado que essa construção política tem e deve ter, cada vez mais, com o patrimônio público. “Aí, incluímos os espaços, as edificações, os serviços e os valores citadinos”, comentou.

Amélia Panet esclareceu que este seminário tem um caráter avaliativo e preditivo dentro do planejamento. “Iremos fazer a revisão de procedimentos e métodos de trabalho, principalmente quanto ao processo de elaboração de projetos de espaços e edificações do patrimônio público. Para isso todas as unidades envolvidas nesse processo foram convidadas a apresentar seus processos de trabalhos, dentro de uma postura crítica, com sugestões de melhorias e estratégias de articulação com outras unidades para facilitar todo o processo de desenvolvimento dos trabalhos”.

A secretária adjunta lembrou que ações como este seminário são para que a população fique satisfeita com o produto final. “Momentos como esse são necessários e ocorrem em todas as instituições e empresas que primam pela qualidade dos seus serviços. Rever, aprimorar e avançar para que possamos construir de forma democrática e participativa uma cidade com qualidade para todos”.