Viaduto será interditado por 24h para realização de obras

Por - em 19

Para dar continuidade as obras de reforma o viaduto Damásio Franca, localizado no Centro de João Pessoa será interditado das 6 horas da manhã da próxima sexta-feira (6) até as 6 horas do sábado (7). Durante a interdição, haverá a montagem de lajes no local. A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) atuará em toda a região do entorno orientando sobre as vias alternativas como forma de minimizar os transtornos.

Ao todo, serão disponibilizados 20 agentes de trânsito que ficarão distribuídos no local da interdição e na região do entorno. Com o desvio, os motoristas que vierem pela Praça Aristides Lobo terão que dobrar à direita pela rua General Osório. A orientação da STTrans é que os condutores evitem aquela área e trafeguem pela Avenida Beaurepaire Rohan, localizada no Centro da Cidade.

Liberação – A obra faz parte do projeto de recuperação da Praça Vidal de Negreiros, Viaduto Damásio Franca e Rua Padre Meira, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A CRE Engenharia Ltda, empresa responsável pela obra, informou que a intervenção no local pode demorar menos que as 24 horas previstas e que, caso isto ocorra, o local será reaberto para o tráfego de veículos imediatamente.