Vice-prefeito confere andamento de obras em vários bairros de JP

Por - em 17

Várias obras realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que irão beneficiar as comunidades de bairros da cidade, estão em pleno andamento para serem entregues à população. Em visita a algumas dessas obras nesta quarta-feira (12), o vice-prefeito Luciano Agra pôde conferir que está quase tudo pronto, por exemplo, para a inauguração da Praça da Mangueira, que está sendo construída no Alto do Mateus, e que será inaugurada nesta sexta-feira (14) pelo prefeito Ricardo Coutinho.

No local, acompanhado dos secretários de Infraestrutura do município, João Azevedo, e de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo; de uma equipe de arquitetos da Seplan; além do morador do bairro, Ricardo Brindeiro, o vice-prefeito constatou que faltam apenas serviços na área de jardinagem e de ajustes na infraestrutura da quadra de vôlei. “É importante que a população saiba que as obras continuam, e algumas delas estão em fase bem adiantada para que venham fazer parte dos novos equipamentos entregues pela prefeitura aos bairros e no centro da capital”, reforçou o vice-prefeito.

Luciano Agra e os dois secretários também estiveram no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, em Cruz das Armas. No estádio da Graça, como é conhecido, os trabalhos da área de tribuna de honra, da cabine de imprensa e vestiários estão em conclusão.

O vice-prefeito e o secretário Hildevânio Macedo ainda foram conferir o andamento da construção do Centro de Inclusão Produtiva, que irá funcionar no bairro Funcionários II. No local, puderam verificar que toda a parte do piso interno está concluída, restando apenas parte do acabamento e finalização da parte das instalações hidráulica e elétrica.