Vice-prefeito saúda participantes do Global Fórum Nordeste, na Estação

Por - em 28

Pensar em desenvolvimento sustentável onde idéias comuns possam reunir entidades públicas, privadas, setores da educação e comunidade. O tema, que está sendo discutido até esta sexta-feira (17) no Global Fórum Nordeste, realizado na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, também mereceu destaque na saudação do vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), durante solenidade de abertura do evento, na noite da quarta-feira (15).

O vice-prefeito, que esteve representando o prefeito Ricardo Coutinho, depois de saudar os participantes do encontro, destacou “a importância da transformação e a introdução de novos paradigmas, principalmente na convergência de objetivos e no entendimento de propostas e idéias entre empresários, universidades, setores públicos – nas três esferas de poderes – e a sociedade civil organizada”.

O Global Fórum Nordeste, que é um desdobramento do Global Fórum América Latina, vem sendo realizado no Brasil pelo Sistema Fiep, com o objetivo de se pensar em propostas para uma sociedade sustentável. A programação do evento inclui apresentação de trabalhos acadêmicos e experiências empresariais nas áreas de responsabilidade social ou ainda preservação do meio ambiente.