Villa Sanhauá recebe Feira de Economia Criativa e cantora Nathalia Bellar neste domingo

Por Rômulo Teodorico - em 232

Artesanato, skate e música ao vivo. É o que você pode conferir na programação do AnimaCentro na Villa Sanhauá, localizado no Centro Histórico da Capital. Neste domingo (19), a partir das 15h, o local recebe a 1ª Feira de Economia Criativa e a cantora Nathalia Bellar. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Idealizado pelo coletivo ‘No Balaio’, o intuito da feira é desenvolver ações que contribuam de forma efetiva para o fortalecimento da economia criativa local, desenvolvimento social, cultural e apropriação de espaços públicos na cidade de João Pessoa. Quem for participar do evento vai conferir arte, artesanato, tattoo, skate, moda, design, casa e jardim, além de intensões artistas. A parte musical ficará por conta de Nathalia Bellar, que promete animar o público.

A primeira edição na feira aconteceu em abril e contou com 31 marcas de setores diversos. Cerca de 500 pessoas passaram pelo local durante os dois dias de evento. A intenção é manter este formato alternando com versões de maior porte, como a próxima edição já em desenvolvimento.  O evento é realizado por Pitangas Produções.

 No Balaio – É um coletivo de pessoas cujo ideais convergem para o mesmo ponto: o desejo de contribuir para o fortalecimento social de marcas locais, incentivando o consumo consciente e fortalecendo a economia criativa.

Serviço

Evento: 1ª Feira de Economia Criativa com a cantora Nathalia Bellar

Local: Villa Sanhauá

Data: domingo (19)

Horário: a partir das 15h

Entrada gratuita