Vôlei masculino: Paraíba vence Rio de Janeiro por dois sets a zero

Por - em 20

A equipe de vôlei masculino da Colégio Nexus, que representa a Paraíba, abriu as disputas na modalidade com uma vitória de 2 x 0 contra o time do Colégio CEL, do Rio de Janeiro. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na quadra de esportes do Serviço Social de Comércio (Sesc-Centro). A competição faz parte das Olimpíadas Escolares do Brasil, realizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com o apoio do Governo Municipal. A grade final será no próximo domingo (18).

Já no primeiro set, o time do Colégio Nexus mostrou superioridade, abrindo uma vantagem de cinco pontos contra o adversário. Com muita garra e impulsionado pelo público presente, a equipe paraibana chegou a abrir uma diferença de oito pontos, terminando a partida com um placar vitorioso de 25 x 15.

No segundo set, os jogadores do Colégio CEL (Rio de Janeiro) ainda tentaram ‘quebrar o serviço’ da Paraíba, disputando a batalha ponto a ponto, mas não demorou muito para que o Colégio Nexus abrisse um placar de 20 x 14. A primeira partida do vôlei masculino terminou com a vitória do time paraibano por 25 x 23.