Vôlei paraibano tem partida decisiva no ginásio do Sesc

Por - em 21

O time de voleibol masculino do Colégio e Curso Nexus manteve a sua invencibilidade na fase de classificação das Olimpíadas Escolares 2007, ao derrotar a Escola Rui Barbosa (MA) por 2×0, em jogo realizado na tarde dessa quinta (15), no ginásio de esportes do Sesc, que mais uma vez contou com a presença de um bom público.

A equipe do Colégio e Curso Nexus, comandada pelo professor Jorge Carvalho, mostrou muita garra e determinação, para conquistar mais um expressivo resultado nas Olimpíadas Escolares 2007 e praticamente garantir a sua classificação para a segunda fase da competição.

Motivado pela duas vitórias nos dois jogos que disputou, o Colégio e Curso Nexus está confiante em mais um resultado positivo, desta feita contra o colégio Ideal (Pará), em jogo que está marcado para a tarde desta sexta-feira (16), a partir das 17h00, no ginásio de esportes do Sesc-Centro.

Mesmo com duas vitórias e com o Colégio e Curso Nexus atravessando uma boa fase, o professor Jorge Carvalho quer cautela dos seus comandados. “O time do Pará merece todo nosso respeito e vamos para a quadra com a mesma determinação em busca de mais um resultado positivo”, enfatizou.