Waldonys e Jairo Madruga são atrações do São João do Servidor

Por - em 122

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) confirmou o sanfoneiro cearense Waldonys e o cantor paraibano Jairo Madruga como as atrações musicais que animarão a festa de São João do Servidor. O evento acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 18h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Além de muito forró, a festa terá uma Vila Junina com barracas temáticas, onde haverá a distribuição de comidas típicas. Este ano, o evento será realizado em local maior devido à grande participação dos servidores no ano passado. Serão três mil cadeiras distribuídas no local para maior conforto dos funcionários.

O São João do Servidor é coordenado pela Secretaria de Administração (Sead) em parceria com todas as secretarias e órgãos da prefeitura. “A realização de um evento como este é mais uma forma de valorizar os servidores municipais”, disse Rosa Gondim, secretária de Administração.

De acordo com a comissão de eventos da Sead, não será permitida a entrada no local portando bebida alcoólica, mas haverá venda dentro do evento. A comissão alerta que o acesso à festa se dará exclusivamente através de pulseira identificação, não sendo permitida a entrada de acompanhante. O servidor que desejar participar do evento deverá procurar a secretaria em que trabalha para obter a pulseira.

As Atrações – Waldonys é um dos artistas nordestinos mais bem sucedidos no país. Acordeonista, compositor e cantor de Forró, ele começou a tocar com apenas 11 anos, tendo seu talento reconhecido por Dominguinhos aos 14, gravando seu primeiro álbum “Choro Chorado”. Já gravou oito discos próprios e consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MPB.

Jairo Madruga é considerado um dos maiores talentos da história musical da Paraíba. Suas raízes estão intimamente ligadas aos festejos juninos e aos carnavais de rua. Há 26 anos canta na abertura do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande. O artista já lançou oito álbuns, sendo “Forró Folia” o trabalho mais recente.