Wando e Piancó encerram programação do Seis e Meia

Por - em 32

O Projeto Seis e Meia encerra a programação do mês de maio na próxima quarta-feira (20) e a principal atração será o cantor e compositor Wando. Considerado um dos maiores representantes do ‘brega romântico’ brasileiro, Wando fará uma viagem por sua carreira, que teve o auge nos anos 70, mas que ainda hoje é sucesso em todo país. A abertura do evento será feita pelo humorista Piancó, um dos mais criativos e irreverentes artistas da Paraíba. Com sua veia cômica e talento, Piancó contará piadas e apresentará versões divertidas de alguns sucessos da MPB.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp.

As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610.