PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Workshop reúne coordenadores e diretores de Recursos Humanos

Por - em 69

Diretores e coordenadores de Recursos Humanos (RHs) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) participaram do 1º Workshop de Recursos Humanos realizado no Centro de Convenções da Estação Cabo Branco, no último sábado (29), durante todo o dia. O evento foi realizado pela Secretaria de Administração (SEAD) com o objetivo de ampliar a comunicação interna, a troca de experiências e o aprimoramento na área de RHs.

De acordo com o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, o workshop é um ótimo reforço à política de valorização e qualificação dos servidores e que se reflete na eficiência ao atendimento do cliente-cidadão. Durante o evento foi formada uma comissão que atuará na montagem de um manual de procedimentos dos trabalhos desenvolvidos por todos os setores de RHs da prefeitura.

“Iniciativas como essa contribuem para que todos falem uma mesma língua, interajam e tornem mais ágil o trabalho de todos”, disse Gilberto. Durante o evento foi promovida uma palestra sobre “Gestão por resultados: desafios para a gestão de pessoas no serviço público” e uma oficina de trabalhos sob o tema “Padronização de procedimentos: caminho para o sucesso”.

Os participantes receberam informações técnicas, jurídicas e de procedimentos administrativos de recursos humanos e, ao final, apresentaram trabalhos sobre o assunto. “Nós buscamos constantemente a interação e a disseminação de práticas modernas de gestão de pessoal”, disse o secretário de Administração.