Xuxa realiza gravações de seu novo programa em JP e Cabedelo, na quarta

Por - em 33

A apresentadora Xuxa estará em João Pessoa e Cabedelo na próxima quarta-feira (24), para realizar gravações do novo programa que vai estrear em dezembro na Rede Globo. A atração será veiculada aos domingos depois de ‘A Turma do Didi’, e é uma espécie de gincana entre artistas e atletas nacionais. O programa ‘Conexão Xuxa’ vai ser gravado em alguns pontos turísticos já demarcados pela produção da TV Globo, que esteve na Capital na quarta-feira (17).

‘Conexão Xuxa’ terá três equipes de atores adultos e mirins e de atletas de modalidades diferentes que participarão de quadros gravados nos locais a serem escolhidos. A realização das gravações em João Pessoa será uma oportunidade para divulgação das potencialidades e pontos turísticos da Capital e também da Paraíba.

Além da apresentadora Xuxa, os atores que estarão em João Pessoa são Jorge Sá, Daniele Suzuki, Fiorella Mattheis, Caco Ricci, Carolina Morinali, Marcos Henrique, Sâmara Ribeiro, Christian Zucolotto, Marreco (campeão pan-americano de wake-board), Diogo Silva (campeão pan-americano de tae-kwon-do), Sandra Pires e Adriana Behar (vôlei).

Os locais escolhidos pela produção são o Largo de São Francisco, Fortaleza de Santa Catarina, a cidade antiga e algumas praias. Nestes locais, a direção do programa vai selecionar alguns pontos onde acontecerão filmagens.

Para garantir a tranqüilidade dos participantes e uma boa passagem pela cidade, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) utilizará uma equipe formada por servidores da Secretaria Executiva de Turismo (Setur), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).

A Emlur vai cuidar para que todo o percurso da prova esteja limpo durante as gravações; a STTrans irá ordenar a circulação de veículos e planejar a passagem das equipes para que o tráfego não seja interrompido durante as gravações, enquanto que a Setur estará na coordenação das atividades ligadas às locações em pontos turísticos.