Zeladoria

Emlur concentra serviços de capinação e roçagem nos cemitérios públicos de João Pessoa

27/10/2021 | 13:30 | 119

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está realizando, nesta quarta-feira (27), os serviços de capinação e roçagem nos cemitérios públicos de João Pessoa, devido à proximidade com o Dia de Finados – 2 de novembro. As ações serão estendidas nesta quinta-feira (28), incluindo as ruas do entorno dos cemitérios.

As ações ocorrem nos cemitérios São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha) e Cristo Redentor (Cristo Redentor).

“A Emlur realiza manutenções periódicas nos cemitérios, sendo a última executada no mês de setembro. Estamos concentrando as ações nestes dias em razão da aproximação do Dia de Finados, na próxima semana, para que todos os prédios permaneçam adequados à visitação”, afirma o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Nesta quarta-feira (27), a programação de coleta de resíduos de poda de árvores inclui as localidades de Paratibe, Mussumagro, Valentina, Bairro dos Novais, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Grotão, Funcionários, João Paulo II, Geisel, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

Já a coleta de entulhos ocorre nos bairros de Grotão, Funcionários, João Paulo II, Gervásio Maia, Colinas do Sul, Engenho Velho, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, José Américo, Paratibe, Mussumagro, Valentina, Bairro dos Novais, Alto do Mateus e Ilha do Bispo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660.