Nesta quinta

Emlur executa serviço de zeladoria nas ruas do entorno do estádio Almeidão

30/09/2021 | 09:00 | 187

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa uma grande ação de roçagem nas ruas do entorno do estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), no Cristo Redentor, nesta quinta-feira (30). Os agentes da Emlur também realizam serviços de capinação e pintura de meio fio nos bairros de Barra de Gramame, Costa do Sol, João Paulo II, Funcionários, Alto do Mateus, Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

As equipes que fazem o recolhimento de entulho estão atuando nas seguintes localidades: João Agripino, Brisamar, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Roger, Treze de Maio, Tambiá, José Américo, Cidade dos Colibris, Laranjeiras, Cuiá, Irmã Dulce, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Novo Geisel, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo e José Américo.

A coleta de poda inclui em sua programação os bairros de Gervásio Maia, Colinas do Sul, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Engenho Velho, Mangabeira, José Américo, Cidade dos Colibris, Laranjeiras, Água Fria, João Agripino, Brisamar, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Roger, Treze de Maio e Tambiá.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660.